quarta-feira, 9 de julho de 2008

Droga de vida surpresa de morteRasteje mas não tenha vergonha de mostrar o que sentesNão enganes a se mesmo não misture a ferida e a dor com coca colaCola de sapateiro cérebro maluco inveja de ser felizMundo ilusório nunca te diz cala é mudo mundo imundoChoro e vela é velar por ti corpo dolorido dor de ouvidoMorte silencia tosco rosto desamparo cegara é café geladoBeijo de mulher falsa traidora traição espírito arrastado longe da realidadedorde cabeça não é ter sorteMinha morte minha vida minha só minhaNão reclamo da vida minha vida não conhece a morte. É como pular de um presipicio de olhos fechados e não querer enchergar a mroteé como dormi abraçado com laminas e não se cortarNão reclamo da vida minha vida não conhece a morteNão reclamo da vida minha vida não conhece a morte

Um comentário:

Unknown disse...

pó negu adorei.
siga sempre assim suas ideias são brilhantes.
você tem tudo pela frente.