terça-feira, 24 de julho de 2007

O CEGO

Acordei pela manha senti que a noite e o dia eram iguais. As estrelas não brilhavam nem alua era tão linda como antes. O sol só esquentava meu rosto mais nada era mudo telepático Eu ouvia os sorrisos eu ouvia invejava. Com saudade de antes queria rir também O mar era gigante hoje já não é. O barulho não era ausente por que o olho não ouve O coração tosco dói à janela some e não vejo as rosas no quintal. É claro que a vida é boa E a alegria, a única indizível emoção. Mas acontece que eu sou triste. Mais torso pra que não sejas

2 comentários:

Unknown disse...

ººººEu te adoro muito meu miguxo....vc sabe o qnt eh verdade....
nunca desanime....
"Nunca chore por ter acabado..Sorria sempre por ter acontecido..."

de sua amiga...marrudinha...rsrsrs
Ducy ººº

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.